Atendimento: Seg - Sex | 09:00-18:00
Email: contato@kardan.com.br Envie uma mensagem: (47) 99971-5155

Há inúmeros motivos para um mastologista ter um site na internet hoje em dia. Essa é mais que uma necessidade para os profissionais que desejam se destacar no mercado de atuação, divulgando seus serviços para pacientes que estão buscando por serviços semelhantes.

Com a área de especialização cada vez mais concorrida, conquistar novos pacientes se tornou uma tarefa desafiadora, mas para aqueles que se atualizam, como ter uma página na web, pode ser mais fácil atingir seus objetivos. Isso porque os seus clientes estão nos sites de busca diariamente, e você precisa estar também.

Contudo, se ainda não está convencido de que essa ferramenta é mesmo poderosa para a divulgação dos seus atendimentos, vamos lhe mostrar os principais benefícios dessa estratégia. Continue lendo e confira!

 

A importância de um mastologista ter um site na internet

Ter uma presença digital nos dias atuais se tornou mais que um luxo; se tornou uma necessidade, ou seja, um requisito básico para ser encontrado pelas pessoas e assim poder ter mais clientes. Sem um site, sua clínica ou consultório não aparecerá no Google e isso diminui em 50% as chances de conquistar novos pacientes todos os dias.

Para que você possa entender melhor a importância de um site médico, trazemos no texto abaixo, 4 motivos para um mastologista ter um site na internet, para que você possa entender que ter uma página na internet vai muito além de “só se aparecer” no mundo digital. Confira:
 

1- Seu nome terá mais credibilidade

Quando você investe em um site médico, sua credibilidade aumenta, pois passa uma imagem mais profissional, transmitindo segurança a quem encontrá-lo nos resultados de busca referentes à mastologia na internet.

Para isso, é preciso trazer informações sobre sua carreira, os convênios que aceita, endereço, formas de contato, serviços e diferenciais oferecidos. Tudo o que estiver relacionado a forma que oferece seus serviços, deve ser informada, para transmitir segurança aos visitantes.

Vale a pena também, oferecer dicas e informações relevantes sobre a área que atende. Dessa forma, você cria um espaço com dados importantes e confiáveis, capazes de convencer as pessoas que você entende realmente do que fala e faz.

 

2- Fica mais fácil conquistar novos pacientes

Na internet, a quantidade de potenciais pacientes é vasto, assim como a procura por serviços clínicos e médicos de cada especialidade. Deste modo, ter um site aumenta suas chances de conquistar novos clientes, e o melhor, aqueles que procuram justamente pelos seus serviços.

Use esse espaço de forma otimizada para atrair consumidores segmentados, ou seja, aqueles que estão interessados em saber mais sobre o que você oferta. A utilização de palavras-chave nas páginas e nos conteúdos é a estratégia mais aplicada para chegar até quem se interessa pelo seu segmento, seja por desejo ou necessidade.

Outras formas de ajustes ajudam a ranquear no Google, para receber ainda mais cliques. A exemplo temos a adaptação para telas de dispositivos móveis, URL amigável, velocidade de carregamento inferior a 10 segundos, entre outras táticas.

 

3- Você fica disponível 24 horas

Provavelmente, você atende em horários fixos, mas com um website é possível ficar disponível 24 horas, durante todos os dias. Isso serve como uma forma de captar clientes o tempo todo, mesmo em feriados ou finais de semana.

Para um mastologista isso é importante, pois, ao verificar alguma anomalia nas mamas, é comum que as mulheres fiquem desesperadas a procura por um especialista para avaliação. Nessa situação, se você aparecer nos resultados de pesquisa, suas chances de converter são maiores, saindo à frente dos concorrentes.

 


 

4- Maior visibilidade

Ao criar seu site na internet, você pode ser visto por muitas pessoas, não se limitando apenas a cidade que faz as consultas ou exames presencialmente. Afinal, a internet não tem barreiras territoriais e permite que sua imagem seja vista em outras cidades e estados.

Essa vantagem é essencial para um especialista em mastologia, que nem sempre pode ter muitas pacientes localmente, então é preciso ampliar seus horizontes para a região, estado e quem sabe, para todo o Brasil, tornando-se autoridade.

Esses foram apenas quatro motivos para um mastologista ter um site na internet, mas investir nessa estratégia de marketing é uma maneira de divulgar seus serviços de forma eficiente, sendo a porta de entrada para uma agenda cheia todo mês.

Convencido de que precisa de um site? Fale com a Kardan e saiba como podemos ajudar você a criar uma página de alta conversão.

 

:: Últimos posts

Como melhorar a visibilidade da sua clínica
Como melhorar a visibilidade da sua clínica com o marketing digital
6 de dezembro de 2021
Como aumentar a quantidade de pacientes particulares
Como aumentar a quantidade de pacientes particulares com o marketing
3 de dezembro de 2021
clínicas do sono podem fazer marketing
Como clínicas do sono podem fazer marketing na internet
1 de dezembro de 2021

Receba dicas exclusivas

Assine nosso boletim e receba dicas exclusivas e informações úteis sobre marketing médico:
Conversar
Olá,
Como podemos lhe ajudar? Se quiser falar conosco via whatsapp, clique no botão abaixo e envie-nos uma mensagem.