Atendimento: Seg - Sex | 09:00-18:00
Email: contato@kardan.com.br Envie uma mensagem: (47) 99971-5155

Você otorrino, possui um espaço próprio na internet? Talvez você não entenda a importância de um site para um Otorrino e talvez acredite que possa ser uma perda de tempo, considerando que o seu atendimento presencial é de qualidade. No entanto, esse canal é capaz de gerar valor ao seu nome e traz outros benefícios.

Até 2019, o Brasil tinha 82,7% da população conectada na internet, segundo o Mistério das Comunicações, o que significa muitas pessoas procurando por informações o tempo todo. Você mesmo quando precisa de algo, procura diretamente nesse canal para encontrar uma solução, correto? Então por que ainda existe resistência em criar uma página para você?

Se ainda não percebeu a importância de um site para um otorrino, está deixando de aproveitar as oportunidades de se relacionar com seu público e conquistá-lo de uma vez por todas. Por isso, separamos algumas razões para você entender a relevância dessa mídia para suas estratégias de marketing. Confira a seguir!

 

Seu nome estará mais visível no mercado

Um site médico ajuda a ganhar visibilidade para o seu nome e torná-lo mais conhecido na sua cidade, região, estado ou nacionalmente. Essa exposição é indispensável para atrair mais clientes.

Imagine que você atenda em um município com muitos habitantes, mas os moradores vizinhos não possuem atendimento otorrino. Nesse caso, você pode aparecer para eles em uma pesquisa no Google e convertê-los em novos pacientes.

 

Estará disponível a qualquer hora

Sabemos que você tem seus dias de folga, como qualquer outro profissional, mas são nesses momentos que os seus pacientes podem precisar dos seus serviços. Por isso, um site permite que seu consultório ou clínica esteja disponível para agendamento sempre e não somente em horário comercial.

Através desse espaço você pode informar sobre suas soluções, carreira e como agendar uma consulta ou exame. Além disso, pode disponibilizar recursos que permitam o próprio visitante a marcar um horário. Tudo isso é essencial para não perder oportunidades.

 

Pode interagir com seu público

Por ser seu próprio espaço, você pode interagir com sua audiência de diversas formas. A mais utilizada é através de conteúdos relevantes e de qualidade, que informam sobre doenças, tratamentos, comportamentos, etc.

Essa interação permite se aproximar dos potenciais pacientes e oferecer soluções condizentes com o que buscam. Assim, as chances de agendamento são muito maiores, pois a estratégia é personalizada conforme o que desejam ou precisam.

 

Saia à frente dos concorrentes

A disputa pelo mercado na medicina é grande, devido ao número grande de profissionais atuando hoje em dia. Por isso, quando o seu nome não é encontrado em uma busca na internet, pode ter certeza que o dos seus colegas de profissão são.

Como uma grande parte das pessoas procura sobre saúde e especialistas no Google, ter um site é uma maneira de ser encontrado, conquistar a confiança e atrair um paciente antes que a concorrência faça isso.

 


 

Sua credibilidade aumenta consideravelmente

A primeira atitude que alguém faz quando tem dúvidas ou quer consultar-se é procurar por um profissional, para saber um pouco mais sobre sua carreira, conhecimentos e experiências. Por isso, se você disponibilizar essas informações, cria um elo com o potencial paciente.

Desse modo, é maior a probabilidade do usuário agendar um horário com você do que com outro otorrino que não tem um site completo. Isso porque transmitir informações sobre você e sua história profissional ajuda a aumentar sua credibilidade, que é chave para o setor da saúde.

Entendeu a importância de um site para um otorrino? Não desperdice os benefícios que esse canal tem a oferecer e gerar valor para o seu nome ou marca. Procure por uma agência de marketing especializada em marketing médico e construa seu próprio espaço personalizado, com ética, transparência e estratégia.

A Kardan é uma agência especializada em marketing médico e desenvolve sites para todos os profissionais da saúde. Não perca mais tempo, entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

 

:: Últimos posts

Como melhorar a visibilidade da sua clínica
Como melhorar a visibilidade da sua clínica com o marketing digital
6 de dezembro de 2021
Como aumentar a quantidade de pacientes particulares
Como aumentar a quantidade de pacientes particulares com o marketing
3 de dezembro de 2021
clínicas do sono podem fazer marketing
Como clínicas do sono podem fazer marketing na internet
1 de dezembro de 2021

Receba dicas exclusivas

Assine nosso boletim e receba dicas exclusivas e informações úteis sobre marketing médico:
Conversar
Olá,
Como podemos lhe ajudar? Se quiser falar conosco via whatsapp, clique no botão abaixo e envie-nos uma mensagem.