Atendimento: Seg - Sex | 09:00-18:00
Email: contato@kardan.com.br Envie uma mensagem: (47) 99971-5155

Um site com muitos visitantes parece um objetivo distante para você? Ao criar uma página web o que muitos empreendedores esperam é receber um número considerável de usuários acessando diariamente seus conteúdos e procurando por mais informações sobre o seu negócio. Por isso, aumente as visitas do site da sua clínica com anúncios no Google.

No entanto, nem todos conseguem atingir isso por diversos motivos. Um deles é o mau posicionamento na internet com a construção de um site sem as devidas configurações, o que já não garante visibilidade para ser encontrado. E uma das saídas para esse problema e para aumentar as visitas do site da sua clínica é com anúncios no Google.

A concorrência nessa plataforma é muito alta, por isso, seu estabelecimento precisa de uma estratégia mais assertiva. Saiba, a seguir, como conquistar esse lugar de destaque e obter um maior fluxo de pacientes em seu site.

 

Como os pacientes podem encontrar sua clínica na internet?

Existem diversas formas dos clientes encontrarem sua clínica na internet, seja nas redes sociais ou no Google. Uma delas é através do site, que é capaz de atrair novos pacientes por meio das buscas realizadas nos buscadores, em especial o Google.

Essa atração amplia o número de visitas em seu website, o que significa mais reconhecimento de marca, conquista de clientes fiéis, mais autoridade no mercado e, claro, muito mais agendamentos de consultas.

 

Qual a forma mais eficaz de aumentar as visitas do website?

Hoje em dia, há muitas estratégias para elevar o número de visitas no site. A mais utilizada, por ser gratuita, é a técnica de SEO, que visa otimizar as páginas para ranquear nos mecanismos de busca de forma orgânica, ou seja, de maneira natural pelo próprio site de busca.

No entanto, a maneira mais eficaz de atingir esse objetivo é anunciando no Google. Isso porque as técnicas de otimização são importantes, mas os resultados são colhidos a média e longo prazo. Para quem deseja um resultado rápido, as campanhas pagas são uma ótima solução.

Além de ter um retorno a curto prazo, tem um ótimo custo-benefício em comparação com outras mídias pagas tradicionais. Isso sem mencionar que é possível direcionar os anúncios para o público certo, o que significa um maior fluxo de visitantes qualificados. Aumente as visitas do site hoje mesmo.

 


 

Como aumentar as visitas do site da sua clínica com anúncios no Google?

Para usar os anúncios do Google a seu favor, o primeiro passo é seguir algumas boas práticas que farão sua clínica ganhar destaque entre os concorrentes do mesmo seguimento. Confira as principais abaixo:
 

Escolha boas palavras-chave

O grupo de palavras-chave escolhido norteará sua campanha e ajudará o Google a reconhecê-la por determinado tema. Por exemplo, se você é um cardiologista e está anunciando para doença de prevenção, então deve definir termos como “coração saudável; doenças cardiovasculares etc.”. Além disso, o local deve ser estabelecido na Keyword para segmentar ainda mais.
 

Defina um bom lance

O Google Ads é ótimo para decolar seu negócio. No entanto, ele funciona como um leilão, onde quem dá mais, tem mais chances de destaque. Por isso, definir um bom lance com base em seu orçamento disponível e até mesmo com o nível de concorrência das palavras-chave escolhidas é uma das práticas para aparecer entre os primeiros anúncios.
 

Elabore uma campanha matadora

O anúncio propriamente dito deve ser composto por um título atraente e que defina sua oferta claramente, uma breve descrição do que se trata e a página de destino, que é o endereço do site. É importante estruturar bem esses pontos e até mesmo usar os ajustes extras oferecidos pela plataforma, como as extensões.
 

Faça testes

Se você não conhece a fundo seu público e como eles se comportam, faça testes com os botões de chamada para ação, título e até a página de destino. Ao ter certeza sobre qual converte mais, você pode investir valores mais altos para subir o número de visitas do site.

Investir no posicionamento orgânico é sempre uma boa estratégia, mas para aumentar as visitas do site da sua clínica rapidamente, podemos contar com os anúncios do Google, que funcionam de maneira mais assertiva e rápida mediante a aplicação de recursos financeiros.

Quer ter mais clientes em sua clínica? Aumente as visitas do site: conte com uma agência especializada em anúncios do Google. Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma proposta.

 

:: Últimos posts

LGPD para clínicas de Ginecologia e Obstetrícia
LGPD para clínicas de Ginecologia e Obstetrícia
5 de março de 2021
Como ter mais pacientes usando marketing
Como ter mais pacientes usando marketing?
1 de março de 2021
vantagens de usar o Telegram
4 vantagens de usar o Telegram como ferramenta de marketing
27 de fevereiro de 2021
LGPD para clínicas de Gastroenterologia
LGPD para clínicas de Gastroenterologia
26 de fevereiro de 2021
LGPD para clínicas de Epidemiologia
LGPD para clínicas de Epidemiologia
25 de fevereiro de 2021

Receba dicas exclusivas

Assine nosso boletim e receba dicas exclusivas e informações úteis sobre marketing médico:
Open chat
Olá,
Como podemos lhe ajudar? Se quiser falar conosco via whatsapp, clique no botão abaixo e envie-nos uma mensagem.