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No mundo digital, da segunda e terceira página em diante no buscador do Google, dificilmente seu negócio terá muito sucesso. Raramente alguém procura por serviços ou produtos além dos primeiros resultados de busca, pois normalmente já é possível atender às necessidades e dúvidas sem muito esforço. Por isso, coloque o site da sua clínica na primeira página do Google com anúncios.

Não são todos os negócios que conseguem aparecer nas primeiras posições da primeira página. Por isso, a maneira mais fácil é colocando o site da sua clínica na primeira página do Google com anúncios, para ter mais visibilidade com rapidez.

Se você deseja saber como aparecer nas primeiras posições do google, continue lendo este post. A seguir, ajudaremos você a entender melhor a diferença de estar posicionado dessa forma e como colocar o site da sua clínica na primeira página do Google. Confira!

 

Entenda porque faz diferença para a clínica estar na primeira página do Google

O Google é sem dúvidas a principal fonte de buscas dos internautas atualmente. Dados de uma pesquisa recente comprovam que, 75% dos usuários que procuram por respostas não passam da primeira página de resultados.

Com base nesse cenário, fica evidente a importância de sua clínica estar entre essas opções disponíveis. Se seus concorrentes estão bem posicionados, e você não, quando um potencial paciente buscar pelos seus serviços, encontrará somente a concorrência.

De certa forma, não se tornar visível para seu público traz dificuldades para sua e para sua lucratividade. Portanto, ser exibido como alternativa para resolver os problemas das pessoas é praticamente uma obrigação para os negócios que desejam prosperar no mercado.

 

Conheça os anúncios pagos: a forma de colocar o site da sua clínica na primeira página do Google

Por ser uma ferramenta completa, o Google dá a oportunidade para que as empresas se destaquem de diversas maneiras. Dentre elas, existe uma forma rápida e bastante eficaz: os anúncios pagos.

Você provavelmente já realizou pesquisas e encontrou entre os resultados o marcador “anúncio”. Os sites que aparecem com este marcador, usam o Google Ads para criar e gerenciar campanhas com foco em alcançar clientes interessados em suas soluções.

Nesse caso, a taxa de cliques é muito maior e pode ser bastante útil dependendo das suas estratégias. Além disso, permite um alto nível de segmentação, para exibir a publicidade apenas para quem tem chances de converter, e dá o poder do anunciante controlar os dias, horários e frequência de exibição.

Com essa tática, é possível pagar somente quando clicam sobre o anúncio, o que torna tudo mais seguro e com o controle total sobre o orçamento gasto em toda a campanha. Isso sem mencionar que é viável optar por outras formas de pagamento, conforme o seu objetivo.

 


 

Aprenda como fazer o seu anúncio se sobressair na primeira página do Google

Como vimos, os anúncios são uma das estratégias mais eficazes para divulgar seus serviços e atendimentos, mas como fazer para aparecer na primeira página? O segredo está no desenvolvimento de um planejamento completo.

É preciso estudar muito bem o seu público-alvo para entender a fundo seus interesses e hábitos de consumo, para só então, criar campanhas realmente atrativas e que provoquem os usuários a clicarem.

A escolha das palavras-chave também é imprescindível para o sucesso do posicionamento. Isso porque muitas clínicas desejam estar nas posições iniciais, mas usam termos muito competitivos e genéricos. A dica é fazer uma lista de tópicos relevantes com base no conhecimento dos clientes atuais, em seguida, procurar pelo volume e relevância em seu mercado para então configurar de maneira mais assertiva.

Sobre o anúncio em si, a sua estrutura é relativamente simples. Para ter um retorno significativo, é necessário ter:

  • Título atraente e que expresse o seu serviço;
  • Descrição do que será encontrado na página de destino;
  • Imagem para atrair a atenção dos internautas;
  • Descrição completa com todas as informações, mas de maneira objetiva e clara;
  • Chamada para ação (CTA) de acordo com sua meta;
  • Meios de contato;
  • Palavras-chave que descrevam bem a mensagem que quer transmitir.

A regra é clara: o seu anúncio pode ser bom, mas se outras 10 instituições de saúde criarem algum semelhante ou superior, e investirem mais do que você, a sua marca será ultrapassada e cairá no ranking. Portanto, foque na elaboração de uma campanha excelente. Uma agência de marketing digital especializada, pode ser sua grande parceira nesse momento.

E então, conseguiu entender como colocar o site da sua clínica na primeira página do Google com anúncios? Esperamos que este conteúdo tenha sido esclarecedor e nossas dicas sejam úteis. Com um planejamento bem feito, você conseguirá um bom posicionamento no canal!

Precisa de ajuda para destacar seu negócio? Entre em contato conosco e conheça nossos serviços de anúncios no Google!

 

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