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O marketing para estética íntima se tornou necessário para falar dos assuntos sem tabus e com veracidade. A busca por procedimentos nessa área aumentou consideravelmente, por isso, a divulgação adequada dos serviços prestados deve ser priorizada.

Mesmo sendo indiscutível a importância do tratamento e procedimentos, o fato que ainda é um tema delicado. Desta forma, o ideal é falar sobre isso com discrição, mas sem deixar de lado a visibilidade da empresa.

Pensando nisso, separamos alguns formas de trabalhar com a publicidade da estética íntima para anunciar os atendimentos desse segmento que só cresce. Confira a seguir e adote todas as dicas!

 

Publicidade social

Uma excelente forma de prospecção de clientes é através das redes sociais. Elas ajudam no relacionamento com os usuários, tirando suas dúvidas e objeções, além de mantê-los por perto para comunicar suas mensagens.

No entanto, em hipótese alguma, esses canais devem ser usados para a divulgação de resultados. É uma questão de ética com o paciente e também, ninguém quer ser atendido por um profissional que postará suas imagens íntimas para todos visualizarem.

Além disso, vale ressaltar o horário das postagens. Conheça bem o seu público-alvo para determinar o momento ideal para direcionar melhor as informações sobre sua clínica e serviços.

 

Conteúdo sutil e informativo

Como não é possível publicar resultados do seu trabalho, a melhor estratégia é optar por posts informativos, de orientação, ou que tragam novidades na área, como novos tratamentos, entre outros.

As publicações precisam ser abordadas com elegância e delicadeza. Para não assustar os seguidores. Para isso, sugere-se usar elementos de ilustração mais sutis, que remetam a forma indireta ao assunto que será abordado.

A dica é buscar por imagens de flores, lábios, silhuetas femininas, símbolos e o que você encontrar para lembrar a feminilidade. A criatividade nessa hora é indispensável para um bom marketing!

 

Qualidade acima de quantidade

Hoje em dia não é difícil se posicionar no Google através das técnicas de SEO, com objetivo de aparecer entre os primeiros links de uma busca relacionada ao seu trabalho. Para isso, a premissa é investir em qualidade, e não quantidade.

Isso significa que você deve oferecer boas experiências aos usuários, tanto no tráfego orgânico quanto no pago. Essa tática ajuda a aumentar o seu alcance, receber mais cliques e, consequentemente, converter.

 

Promoções

Procedimentos estéticos são tratamentos e não devem ser encarados como um produto qualquer. Ou seja, esse tipo de atendimento é diferente de adquirir uma roupa em uma loja qualquer, por exemplo.

Nesse sentido, não faça promoções, principalmente aquelas divulgadas em redes sociais para atrair mais clientes. Se você quiser, pode conceder descontos individualmente e dentro do seu estabelecimento.

 

Parcerias

As parcerias com outros profissionais da área da saúde auxiliam você a chegar até um público próximo do que você quer atingir, mas que ainda não conhece seus atendimentos. Assim, permite ganhar mais reconhecimento e captar mais clientes.

Experimente ser parceiro de um(a) ginecologista, por exemplo. Juntos, façam transmissões ao vivo tirando dúvidas e apresentando-se à audiência um do outro e verão seus números crescendo cada vez mais.

 


 

Divulgação séria

A seriedade na hora de planejar e executar suas ações é indispensável para um bom marketing. Por isso, contar com bons profissionais ajuda a criar conteúdos éticos e eficientes.

Busque por ajuda especializada para divulgar sua clínica. Somente com tempo à disposição, conhecimento sólido e experiência de anos é possível atingir os seus objetivos com sucesso e mais rapidez.

Não há segredos para fazer marketing para estética íntima. O ideal é falar sobre o assunto com naturalidade, mostrando os problemas e como você, ou sua equipe, é a solução para eles.

Precisa de ajuda para o marketing da sua clínica? Fale com a Kardan e saiba como nossos serviços podem ajudá-lo nessa tarefa!

 

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