Realize um Diagnóstico Gratuito
LGPD do site da sua empresa
Avalie se o site da sua empresa está adequado para LGPD.
As empresas que descumprirem as exigências da LGPD podem ser
submetidas a punições como multas, que variam de 2% do
faturamento a 50 milhões de reais ou a sansões restritivas.
LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, sancionada em Agosto de 2018. A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção e penalidades para o não cumprimento.
1. Análise
Realização de um diagnóstico do site da empresa avaliando 10 itens principais das obrigações de conformidade LGPD
2. Identificação
Identificação do atual cenário do site da sua empresa de acordo com o diagnóstico realizado de conformidade LGPD
3. Resultados
Entrega dos resultados por email de acordo com as informações fornecidas durante a realização do diagnóstico gratuito LGPD
4. Implementação
Mediante as análises efetuadas, oferecemos soluções de adequação LGPD para que o seu site esteja em compliance
Independente do porte, todas as empresas que coletam, manipulam e armazenam os dados de seus clientes, funcionários diretos e terceirizados precisam adequar seu site à LGPD.
Abaixo você encontra alguns dos itens que é avaliado no diagnóstico para ver se sua empresa está em compliance com a nova Lei Geral de Proteção de Dados.
Você usa formulários de contato em seu site? Essa estratégia de marketing é a mais comum e usada por todos os negócios, pois levanta dados pessoais de potenciais clientes que podem ser úteis para estabelecer uma relação duradoura. Acontece que, por coletar identificações de indivíduos, essa ação deverá passar pela adequação da LGPD.
:: Saiba mais
Para estar de acordo com a LGPD, os internautas devem confirmar que aceitam a política de privacidade do site, ao informar seus dados em um formulário de depoimentos, além de saberem que podem revogar essa permissão a qualquer momento. A confirmação pode ser feita mediante uma caixa de consentimento, que não pode ter pré-marcação.
:: Saiba mais
Proteger as informações dos seus leads é de suma importância, tanto para o seu negócio quanto para eles. Uma forma de fazer com que o seu site fique seguro de ataques cibernéticos, é utilizando o HTTPS. O https é um certificado SSL que serve como uma camada extra de proteção e molda a sua página web à LGPD.
:: Saiba mais
Ao longo dos anos, a tecnologia se aprimorou a ponto de identificar os usuários online para melhorar a experiência de navegação de cada um que visita os sites. Esse método é chamado de cookie, e ajuda muitas equipes de marketing e vendas a salvar as preferências dos consumidores e usá-las para campanhas publicitárias. Por isso, surgiu a necessidade de criar uma política de cookies de acordo com a LGPD.
:: Saiba mais
Com certeza você já entrou em sites com Políticas de Privacidade. Esse é um dos instrumentos públicos mais usados para informar aos usuários de um website sobre a proteção de dados pessoais. Por esse motivo, esse será mais um alvo da Lei Geral de Proteção de Dados, que entrou em vigor em Agosto de 2020.
A nova lei veio para regulamentar o uso e a forma como as empresas processam as informações pessoais, impondo que sejam transparentes em todos a sua jornada, desde a coleta até o armazenamento do que for recolhido.