Por quase 40 anos a Hampton Interiores produz direto de marcenaria própria, o que há de melhor em ambientes planejados para residências, escritórios, empresas ou projetos especiais, sendo reconhecida por seu alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços de características técnicas ou decorativas.
Criada em 1980, pelo Sr. Lourival de Freitas, a empresa Hampton Interiores que até o ano de 2016 se chamava Freitas Marcenaria, é hoje uma referência entre as mais importantes empresas do setor moveleiro na cidade. A qualidade de seus produtos está associada a matéria prima utilizada e a alta tecnologia dos equipamentos nacionais e importados, que resultam em produtos de ótimo acabamento e qualidade.
Nascido na cidade de Joinville/SC, o Sr. Lourival juntou suas reservas e comprou uma máquina simples para começar a fazer os móveis; solicitando para sogra o espaço de atrás de casa, deu início a produção dos móveis de alto padrão.
Ao longo dos anos, nós da Kardan desenvolvemos centenas de projetos de marketing digital e diversos projetos pontuais. Por isso, temos orgulho de mostrar os trabalhos realizados de quem acreditou em nós e com quem abraçamos a causa e estivemos juntos para vencer grandes desafios e atingir as metas e objetivos traçados. Confira os serviços que realizamos para nosso parceiro:
O conceito da marca Hampton interiores foi baseado no estilo americano. Com foco no público classe A, as cores e nome da marca foram inspirados na marca americana Harley Davidson e na cidade americana Hampton. Todo estilo remete aos tempos antigos onde o corte de madeira era manual e todos os móveis produzidos eram com madeiras de lei.
Com toda sintonia de cores e estilo estilizada sob um nome de pronúncia forte e marcante, a marca Hampton Interiores traz um conceito moderno e de requinte, associado a um tema clássico.
Todo website foi criado de acordo com as leis e padrões internacionais de utilização, além de técnicas SEO para um melhor posicionamento nos buscadores.
Ao término do projeto, foi possível observar que o volume de acessos orgânicos havia aumentado consideravelmente devido às estratégias implementadas de SEO e link building. O site que contava com menos de 50 acessos por mês, passou a ter mais de 200 acessos, resultando em um aumento de mais de 100%.
Como consequência disso, o parceiro teve um aumento de vendas vindos de buscadores orgânicos, em decorrência do bom posicionamento do website nos buscadores para muitas palavras chaves condizentes com o ramo de atividade.
Atraia e deixe uma boa imagem ao seu público alvo e aumente a visibilidade de seu website no Google e redes sociais com o design e conteúdo de nossos especialistas. Entre em contato conosco e solicite uma proposta.
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